Horário de verão começa neste final de semana e já mexe com os ânimos dos Condeubenses

 

conds
Vista parcial de Condeúba

Os ponteiros dos relógios serão adiantados em uma hora ao meio dia deste sábado (14), nos 10 estados das regiões Sudeste, Sul e Centro Oeste do Brasil, além do Distrito Federal, em cumprimento ao horário brasileiro de verão, que se encerra no dia 18 de fevereiro de 2018.

O estado da Bahia, assim como os demais das regiões Norte e Nordeste, não aderiram à programação, que tem por objetivo principal a economia de energia. Mesmo de fora do horário de verão, os condeubenses reclamam, pois terão de se adequar à nova rotina diária com as alterações nos horários dos programas de TV, nos atendimentos nas agências bancárias e até nos horários dos transportes interestadual.

Só não temos oficialmente o horário de verão na Bahia, mas nossa rotina é obrigada a se adequar ao programa.  Aí quando já estamos nos adequando a nova rotina termina o período do programa e bagunça toda nossa rotina novamente, É uma chatice, até pensei que não teríamos esse ano, pois foi provado ao governo que o programa não atende mais as medidas econômicas conforme se objetivava, mas há os interesses comerciais do sul que acabam nos atingindo.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *