Homens do Terço fizeram uma homenagem ao irmão falecido Junior Aparecido Carlos de Jesus popular “Carreirinha”.

Por Oclides da Silveira

O Quinto Mistério foi rezado pelos Homens do Terço com as mãos apontando em direção da casa do irmão falecido “Carreirinha”

O Terço dos Homens da Paróquia de Santo Antônio que é rezado todas as terças-feiras na Capela de Santa Luzia, foi rezado nesta noite de 11 de setembro de 2018, de forma especial, pois todos os seus membros estavam com uma tarja preta posta no peito, em sinal de luto pelo falecimento precoce do irmão na fé, Junior Aparecido Carlos de Jesus o popular “Carreirinha”, ocorrido hoje pela manhã. O Santo Terço de hoje foi dedicado especialmente pela alma do irmão Junior e pela paz e consolo aos seus familiares.

Todo o Terço de hoje foi rezado por todos ao mesmo tempo, sendo que o Quinto Mistério foi rezado por todos com os rosários nas mãos apontando para a direção da casa do irmão “Carreirinha”. O Santo Evangelho foi proclamado pelo irmão professor Agnério Evangelista que também fez referência ao irmão “Carreirinha” falecido hoje.

Logo após o termino do Terço o irmão José Ernesto que coordenou  a leitura dos trabalhos, solicitou aos demais irmãos que estavam presentes para sair dali com destino à casa da Sra. Zélia mãe do falecido para levar um abraço fraterno a ela e a esposa dele Daiane, assim ocorreu, foi de muita importância quando elas viram aquele exercito de Homens do Terço, (cerca de 100), chegando de uma só vez e em fila indiana, todos deram um abraço nelas, momento dignificante para todos. Ficou ainda acertado que amanhã dia 12/9 às 17:00 horas, esses mesmos Homens do Terço, irão com o uniforme para rezar o Terço lá no local do velório como despedida do irmão Junior Aparecido Carlos de Jesus popular “Carreirinha”.

Fotos: JFC

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *