Hoje dia 30 de junho completa a metade do ano de 2018, façamos uma reflexão dos acertos e erros

Por Oclides da SilveiraHoje dia 30 de junho completa a metade do ano de 2018. Este é um ponto estratégico para nos referenciarmos em relação do que fizemos no decorrer destes seis meses que se passaram neste ano. Vamos nos retroceder e pontuar o que fizemos de bom, assim, como também nos pontuar as nossas ações negativas no mesmo período. Pronto, este exame de consciência só pode ser feito por cada um de nós, consultando nossos arquivos pessoais, que de forma isolada e sigilosa, podemos nos tangenciar e programar boas ações para os próximos seis meses que ainda restam até o término do ano de 2018.

É de suma importância, que de vez por outra façamos esses tipos de meditações, assim sendo, tenhamos mais condições de acertos do que de erros em nossas condutas. O processo é fácil e muito simples, depende apenas e tão somente de cada um de nós abrirmos nossos corações, e nos confidenciarmos o que fizemos de certo e errado neste tempo que se passou.

Pois, só através da reflexão de acertos e erros, é que podemos nos traçar um planejamento com mais eficácia para o nosso futuro. Dito isto, e já fazendo a minha reflexão pessoal, confesso que fiz muitas e boas ações neste período, mas poderia ter feito mais, se não fosse a comodidade que tanto nos atrapalha em nossas ações diárias.

Rogamos ao nosso Pai Celestial, para que ele aumente a nossa fé, e assim, possamos nos desvencilhar dos entraves que criamos em nossos mentes que acabam prejudicando o bom trabalho em nossos caminhos. Amém!!!

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *