FINALISTAS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL URBANO DA CIDADE DE CONDEÚBA SÃO DEFINIDOS

Por Elizeu Brito

Estádio Parmênio Ferreira com boa lotação neste domingo no jogo do Condeúba 2X1 Santa Luzia

O campeonato Urbano da cidade de Condeúba já tem seus finalistas. Federais x Condeúba farão a grande decisão no próximo sábado dia 28/04 do corrente ano. Os Federais que após a vitória diante dos Biscoitos na tarde do último sábado 21/04, aguardava o seu adversário. Na tarde deste domingo 22/04 no Estádio Parmenio Ferreira e mais vez com as arquibancadas recebendo um grande número de torcedores, Santa Luzia X Condeúba entraram em campo buscando uma vaga na final do campeonato. Ao Santa Luzia que fez um campeonato digno das sua tradições bastava apenas empatar para seguir na competição, e ao Condeuba somente a vitória o colacaria na final.

Antes de falarmos do jogo deste 22 de abril dia em que se comemora o descobrimento do Brasil com a chegada dos navegadores portugueses no ano de 1500. Hoje também é uma data histórica para nós Condeúbenses, na tarde deste 22 de abril, através da iniciativa do Sr. Gilmar Garcia o jogo foi transmitido ao vivo através do aplicativo CONDEUBA TV, para Smartphones desenvolvido pelo mesmo, afim de levar a cultura do nosso município e entretenimento principalmente para os Condeúbenses que não reside aqui na cidade.

O JOGO: A equipe do Condeúba que precisa vencer a partida, tomou a iniciativa do jogo e aos 18 minutos da primeira etapa abriu o placar através do atacante Toninho, e o jogo tomou aspectos de decisão, as duas equipes muito bem posicionadas em campo brigavam por cada centímetro e aos 37 o meia armador Marcone do Santa Luzia de pênalti empata a partida, ao final do primeiro tempo com o placar empatado, na volta do intervalo, e com algumas substituições de ambas as equipes, o jogo tomou outros ares e com jogadas mais duras e expulsões de jogadores de ambos os lados, parecia que o jogo ficaria no empate, más aos 37 do segundo tempo, o meia armador Gean da equipe do Condeúba que entrou no segundo, em um chute forte e de pura precisão de fora da grande área, deu números finais ao jogo, e ao 50 minutos de jogo árbitro da partida apitou pela última vez e com o placar de 2×1 a seu favor a equipe do Condeúba garantiu o seu passaporte para a final contra os Federais no próximo sábado 28/04.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *