Família aguarda laudo do IML Brumado para sepultar corpo de médico

A família do doutor Agenor Miranda, morto em um trágico acidente na BA 142 ainda aguarda a confirmação do laudo pericial para a liberação do corpo do médico. Pelo fato de o corpo do médico ter sido carbonizado, os restos mortais foram encaminhados ao IML de Brumado para identificação.
Em contato com amigos da família, o BLOG DA RESENHA GERAL foi informado que os três filhos de doutor Agenor estão em Brumado contribuindo com a polícia para agilizar o procedimento e liberar os restos mortais do pai. A família também acredita que o médico estava sozinho no veículo.De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a ocorrência ainda está aberta, já que os estragos no veículo foram muito graves. A guarnição da PRE que esteve no local apontou a possibilidade de haver duas pessoas no veículo, o que também não está confirmado. A única certeza, no momento, segundo a polícia, é que o veículo pertence à esposa de doutor Agenor, a dermatologista Ana Lúcia Figueira.
No local foram encontrados fragmentos de ossos junto ao que restou da lataria do veículo. Só a partir da conclusão do exame de DNA é que será determinado oficialmente quem estava no veículo.

Fonte: Blog Resenha Geral

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *