Ex-jogador do Vasco vira morador de rua no subúrbio do Rio

Carreira de Valdiram foi marcada por problemas extracampo

Segundo o portal Extra, O ex-atacante Valdiram, velho conhecido da torcida do Vasco, está vivendo uma realidade bem diferente da que teve em sua época de artilheiro. Com 35 anos e desempregado, o ex-jogador vive há dois meses nas ruas do bairro Praça das Nações, ponto central de Bonsucesso, subúrbio do Rio de Janeiro.

Nascido no interior de Pernambuco, Valdiram começou a carreira no CRB, de Alagoas, onde foi promovido em 2000. Em 2006, defendeu o Esportivo de Bento Gonçalves e suas atuações chamaram a atenção do Vasco. No clube carioca, foi artilheiro da Copa do Brasil de 2006, mas seus problemas disciplinares fizeram o clube romper seu contrato no início do ano seguinte.A partir daí, a carreira de Valdiram foi marcada por problemas extracampo, como a compulsão por sexo e o vício em álcool e drogas. Desde sua saída do Vasco, o ex-jogador  passou por 20 clubes. O último foi o Atlântico-BA, no ano passado.

Rejeitado pela família, pediu ajuda ao Bonsucesso, clube em que passou em 2013. Com a negativa, sua única opção foi morar nas ruas. O ex-jogador recebe ajuda de moradores locais e descarta um retorno ao futebol, mas acredita que pode dar a volta por cima.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *