Envolvidos no ataque do carro-forte tem prisão decretada pela justiça

Fonte: DRACO/PCBA

Foram identificados outros criminosos acusados de atacarem um carro-forte da empresa Proseguir, no trecho entre Poções e Boa Nova, no mês passado. A Polícia Civil, por intermédio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado – DRACO, representou pelas prisões de seis integrantes.

Durante toda a investigação uma mobilização foi realizada a procura da quadrilha, Unidades Especializadas da Polícia Militar, Grupamento Aéreo, Unidade de repressão a roubos a bancos do DRACO, entre outras unidades, conseguiram localizar parte da quadrilha na cidade de Livramento de Nossa Senhora, distante cerca de 260 km do local do roubo. Houve confronto com a CIPE Central, tendo um dos criminosos sido morto.

A policia durante as buscas, também identificaram uma área que estava sendo utilizada como local de armazenamento de uma tonelada de maconha, aproximadamente. O homem responsável pela guarda da droga, assim como pela assistência aos criminosos que acamparam na fazenda, foi preso e confessou trabalhar para Roberto Tadeu, conhecido na cidade como Dr Robertinho. Seu filho Nelson Ricardo também foi citado.

Os indivíduos , juntamente com um terceiro envolvido no cultivo da maconha, tiveram suas prisões preventivas representadas pelo DRACO e deferidas pela Justiça Criminal de Livramento de Nossa Senhora. Foragidos, pai e filho tiveram os mandados de prisão revogados pelo Tribunal de Justiça da Bahia.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail