Emoção e alegria marcaram a final do Campeonato Municipal de Futebol 2018 – O Condeúba foi Campeão

Por Elizeu Brito

O time Condeúba sagrou-se campeão da Zona Urbana – 2018, derrotou por 4X0 o time dos Federais

Aconteceu na tarde deste sábado (28/04), no Estádio Municipal Parmênio Ferreira, a final do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, através do Departamento de Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal de Condeúba.. O estádio mais uma vez, recebendo excelente público, participando da festa que foi comemorada com muita alegria pelos torcedores e jogadores presentes.

A final, foi disputada entre o time do FEDERAIS X CONDEÚBA, que viveram uma final de ansiedade e grandes lances. A partida terminou em 4 a 0 para a equipe do Condeúba. O time do Condeúba fez bonito e conquistou o título do campeonato, ficando com o troféu, este ano a comissão organizadora fez uma justa homenagem ao popular Mequinha, dando o nome do troféu de campeão a este que foi um grande jogador e continua sendo um desportista assíduo do nosso município.

O veterano Melks passou a taça de campão ao goleiro e capitão do Condeúba Álisson Vieira

A premiação foi entregue pelo Prefeito, Silvan Baleeiro, que falou sobre o envolvimento da comunidade no campeonato“ O esporte é um instrumento de cidadania e por isso sempre iremos buscar apoiar e fortalecê-lo em nossa cidade, também fizeram parte da entrega da premiação os vereadores Reginaldo, Arlindo e Silvano Santos.

O Prefeito Silvan Baleeiro abraçado com João do Divino, ele que faz parte do time Condeúba que foi campeão

O coordenador de esportes, Alexandre Vieira (Tam), agradeceu a todos os times que participaram do campeonato “eles demonstraram muita garra nas partidas. Em breve, estaremos promovendo outros campeonatos e com grandes novidades para os desportistas da cidade” disse Tam.

Fotos: Medonho

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Emoção e alegria marcaram a final do Campeonato Municipal de Futebol 2018 – O Condeúba foi Campeão

  1. Assisti ao jogo. Parabéns à equipe vencedora. O melhor do esporte em Condeúba é você presenciar um jogo de futebol bola-limpa. Jogadores visam a bola, evitam a pancadaria e o desrespeito ao colega em campo. Coisa que não se vê nos times clássicos do futebol brasileiro. Além do mais, o estádio fica bonito com gente civilizada, torcida ordeira que faz da casa de espetáculo um bom momento de diversão. Você fica tranquilo com sua família, porque não há perigo de arrastão e violência dentro do estádio. Parabéns povo de Condeúba, parabéns dirigentes, parabéns jogadores de todos os times amadores. Vocês praticam o melhor futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *