Crianças conquistenses que fugiram para SP voltam para casa após três dias

desaparecidos_conquista-300x225Os meninos Gustavo Santos Pereira, de 9 anos, e Rafael Reis dos Santos, de 10, voltaram para casa da família na tarde desse sábado (29). Os garotos, que ficaram desaparecidos durante três, foram encontrados na cidade de São Paulo.

Os dois meninos foram encontrados vendendo balas na rodoviária de São Paulo.Uma mulher que passava pelo local estranhou o comportamento dos dois e acionou a Guarda Municipal. Gustavo e Rafael foram levados para o Conselho Tutelar da cidade, que fez contato com os familiares deles e abrigou os garotos até a chegada dos responsáveis.

Agora, a Polícia Civil continua com as investigações, na tentativa de identificar e localizar o suspeito de levar as crianças para São Paulo. Segundo os meninos, na rodoviária de Vitória da Conquista, eles conheceram um homem que os levaram para a capital paulista.

As crianças contaram ainda que pegaram caronas em caminhões e vans até chegarem em São Paulo e que o homem que estava com eles se passou por pai deles e colocou os meninos pra vender doces pra conseguir dinheiro na capital paulista. Em seguida, o homem fugiu e levou todos os pertences das crianças.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *