Condeúba/Rio Preto: Enfermeira “Lili” Completa idade nova

Por Oclides da Silveira

LilasEnfermeira Lindalva Carolina da Silva

A condeubense e já Balzaquiana  Enfermeira Lindalva Carolina da Silva carinhosamente conhecida por “Lili”, radicada em São José do Rio Preto, está visitando sua terra natal e hoje completando idade nova, está compartilhando alegria com seus familiares em Condeúba.

Lindalva que é graduada em Enfermagem pela UNIRP – Universidade Rio Pretense e está terminando sua Pós-Graduação na área pela FAMERP – Faculdade de Medicina Rio Pretense, Enfermeira Padrão no Hospital Santa Helena em Rio Preto responsável pela setor de  Endoscopia e Colonoscopia entre outros.

Nós do Jornal Folha de Condeúba parabenizamos você “Lili” por mais este aniversário que você está completando hoje dia 13 de setembro. Você é uma guerreira inconteste, pois sendo de família humilde, saiu pelo mundo em busca de um objetivo e a duras penas conseguiu realizar seu sonho que era estudar e se formar, exercendo cargo de alta confiança como Enfermeira Padrão numa grande empresa que é o Hospital Santa Helena de São José do Rio Preto, mais uma vez parabéns “Lili” que o bom Deus lhe guie sempre para o melhor caminho sucesso meniana!!!

O aniversário é da “Lili” mas a festa é do Brayan Silveira filho de Romário

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *