Condeúba/Dist. do Alegre: Morreu o ex-vereador “Tininho” do Alegre

tino 3
“Tininho” atrás está seu filho Sergio e sua esposa Maria “Liquinha”

Morreu hoje dia 21 de setembro de 2017, pela manhã por volta das 10h00 horas no Hospital de Base em Vitória da Conquista/BA., Joventino José Pereira aos 82 anos de idade, popularmente conhecido como “Tininho”. Ele foi vítima de acidente doméstico, ele  escorregou no quintal da sua residencia numa parte alta e caiu na parte baixa aproximadamente 1 metro de altura, bateu a cabeça no chão provocando traumatismo craniano, o qual foi socorrido urgentemente para Condeúba e depois transferido para Vitória da Conquista, onde ficou internado até hoje, não suportando aos ferimentos foi a óbito.

Tininho, foi vereador em Condeúba por 5 mandatos consecutivos. Chegou a ser eleito Presidente do Legislativo Condeubense, o qual comandou de 1997 a 1998. Tininho sempre foi católico praticante, pertencia ao Terço dos Homens do Alegre. Ele foi um dos homens público de Condeúba que teve a grande admiração da população, inclusive era respeitado até pelos seus adversários políticos. Tudo pela sua forma de conduzir a política, sempre respeitando todos, ajudando e facilitando as coisas para as pessoas mais carentes. Tininho foi um grande prestador de serviço para o povo, ele sempre usava do cargo para viabilizar benefícios aos seus conterrâneos.

Tininho será velado na Câmara Municipal de Condeúba e depois no Distrito do Alegre onde será sepultado amanhã dia 22/9 às 16:00 horas. Tininho deixou viúva a Sra. Maria Ribeiro Pereira “Liquinha” e os filhos Sergio, Doreedson (Dorinho), Florisa, Marisa, Jefter, Marta Meire, Joventino e Agnaldo José Pereira ex-vereador que era o mais velho dos 8 filhos do casal. Carinhosamente apelidado de Fuscão, deixou ainda 9 netos e 2 bisnetos. O Prefeito de Condeúba Silvan Baleeiro decretou luto oficial por três dias, hoje e amanhã as escolas do Distrito do Alegre não funcionarão.

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus o tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz “Tininho”!!!

Fotos: Familar

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

15 comentários sobre “Condeúba/Dist. do Alegre: Morreu o ex-vereador “Tininho” do Alegre

  1. Meus sentimentos a todos familiares quê deus de a ele o descanso eterno e quê deus conforta o coração de todos familiares descansa em paz seu joventino.

  2. Meus sinceros e profundos sentimentos de pesares a toda a família. Dele não vou me esquecer de uma boa história que me contou. Não só crianças gostam de histórias, mas também os adultos. Prova de que mantinha um bom relacionamento com todos: amigos, correligionários, conterrâneos, políticos, eleitores, católicos, jogadores de truco. O bom papo que batia com os amigos servia de parada obrigatória diante da figura simpática e atraente que era Tinin. Descanse em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *