Condeúba/Dist. da Feirinha: Maria Eduarda “Duda”, fez um poema sobre o Bulling

Por Maria Eduarda “Duda”

FOTO BULLY DUDA

O bullying é um ato caracterizado pela violência física ou psicológica de forma intencional e continuada. É uma realidade triste e está presente dentro das escolas.
Os agressores são indivíduos considerados ‘valentões’ e provavelmente já sofreram bully, ou tem algum problema não resolvido. Estes valentões procuram as pessoas mais tímidas, frágeis para ser o alvo das gozações, piadas, agressões físicas e verbais.
As consequências são drásticas desde a insônia, falta de apetite, insegurança, medo, queda na aprendizagem e em casos extremos leva ao suicídio.
Portanto, para combater o bullying é necessário que os pais, professores tenham um olhar observador para intervir, além de promoverem palestras educativas. Bullying é crime e deve ser combatido por todos !!

duda-9        Maria Eduarda – “DUDA”
6º ano – FEIRINHA
Prof: Rosângela Meira

Diretora: Delma Vieira
Coordenadora: Patrícia Silva

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Condeúba/Dist. da Feirinha: Maria Eduarda “Duda”, fez um poema sobre o Bulling

  1. “Dudinha” ficamos muito felizes em ver você nesta grande acensão na escola, na Igreja em fim, você está trilhando o caminho do grande futuro, nós os padrinhos juntamente com seus pais estaremos sempre preocupados em ajudá-la e orientá-la para passar pelos atalhos da vida por onde já passamos, afim de encurtar os difíceis passos a serem dados pelos jovens, pois, com você não será diferente, avante nossa estrela!!! Que você vencerá! Se Deus quiser, parabéns nossa linda!!!
    Um beijão dos Padrinhos Oclides e Carol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *