Condeúba: Visita da imagem peregrina de Nossa Senhora ao município

IMG-20170203-WA0051

Pelo Padre Noé

A imagem peregrina chegou ao município de Condeúba na segunda feira dia 30 de janeiro pela manhã, entrando pelo Distrito do Alegre, a tarde ela foi para o Distrito da Feirinha. No dia 31 de janeiro pela manhã a imagem chegou ao zonal do Riacho Seco de Gerosino e a tarde foi para o zonal dos Morrinhos dos Farias.

No dia 1º de fevereiro a imagem chegou ao Riacho Seco do Brejinho pela manhã e a tarde do mesmo dia foi para o Mocambo. Dia 2 pela manhã a imagem foi para o zonal do Tostado e a tarde foi para o zonal da Boa Vista.

Dia 3 a imagem chegou à matriz de Santo Antonio, houve a Celebração da Santa Missa e a benção da garganta. Em seguida a imagem visitou as repartições públicas como Fórum, Prefeitura, Câmara Municipal e o Hospital Municipal Dr. José Cardoso dos Apóstolos, retornando para a Matriz.

Dia 3 à tarde a imagem vai para o Pé da Ladeira onde permanece a noite e no dia 4 pela manhã a imagem retorna para a Paróquia e visitará todas as Capelas dos bairros e dia 5 domingo pela manhã às 7:00 será o encerramento com a Celebração da Santa Missa Campal com a presença de todos e em seguida sairá em carreata até a cidade de Cordeiros.

Fotos: Medonho Produções

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *