Condeúba: Tradicional Ladainha, foi rezada na casa de “Tia Beca”

Por Oclides da Silveira

beca 16
Tia Beca segurando a bebê de 20 dias Emilly, ela que já é tataravó do garoto Miguel de 3 anos, ao seu lado sua sobrinha Letícia mãe de Lindauro Silveira.

Com o tempo muito quente do jeito que está a falta de água em várias regiões do município, as pessoas devotas de Nossa Senhora que fizeram promessas, procuram cumprir o mais rápido possível, foi o caso que ocorreu ontem dia 28 de outubro de 2017, na Comunidade do Olho D’água na casa da Sra. Izabel Maria da Silveira com sua filha Maria Pereira da Silveira.

Izabel e sua filha Maria fizeram uma promessa a Nossa Senhora e a graça foi alcançada, por isso, elas mandaram rezar uma Ladainha, na hora das preces foi pedido a interferência de Nossa Senhora para que mandasse chuva, assim a promessa foi cumprida com muito prazer e alegria. Ao final foi feito a consagração à Nossa Senhora.

Na oportunidade e mesmo local foi feito também, após a reza da Ladainha, o primeiro encontro do Circulo Bíblico, que está previsto para um total de 23 reuniões.  A Comunidade do Senhor dos Passos tem por praxe fazer esses encontros nas casas, dando preferência para aquelas casas que seus moradores se encontram mais afastados da Igreja por qualquer razão, às vezes por doença, ou por idade e até mesmo por comodidade das pessoas.

foitos JFC    

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *