Condeúba: Terceira rodada do “XIII Campeonato Masculino de Futebol da Zona Rural”

Por Oclides da Silveira

demolidor
“El Demolidor” Capim Grosso aplicou mais uma goleada de 8 a 1 no Boa Vista

Ontem dia 5 de novembro de 2017, foi o dia e a rodada das surpresas, poucos dos favoritos ganharam, houve muitos resultados inesperados, aquilo que no futebol chamamos de zebra. O único time favorito que não decepcionou sua torcida até agora tem sido o Capim Grosso que chamamos “O demolidor”, que ganhou os três jogos somando 9 pontos líder absoluto e já classificado para a próxima etapa. Ontem deu mais uma sonora goleada de 8 a 1 em cima do Boa Vista. Continua sendo o melhor ataque com 14 gols e a melhor defesa com a penas 1 gol sofrido, por tanto, o Capim Grosso tem um saldo positivo de 13 gols.

li 13
Tiradinhos o “Tricolor das alterosas” – disparado em 1º lugar com 7 pontos

Outro grande destaque do campeonato até então foi os Tiradinhos Futebol Clube, que ontem jogando em sua casa no Riacho Seco de Gerosino tropeçou feio diante do time do Baixão de Nena, que fez bonito com sua garotada, disparou uma grande correria em cima do todo poderoso Tiradinhos, fez com que o adversário retraísse e ficasse no seu campo de defesa para não sofrer aquele que seria o pior resultado, ou seja, a derrota.

li 4
Baixão de Nena – os garotinhos fizeram bonito empatando com Tiradinhos

O time do Baixão de Nena, jogou de forma magistral, enquanto o Tiradinhos dedicou sua marcação acirrada em cima do destaque do time do Baixão, que é o garoto Daniel, sobrou no meio de campo Marcelo e Eduardo que comandou a partida e eliminou todas as jogadas de saída da defesa do Tiradinhos através do seu bom zagueiro Junior. O meio de campo do Tiradinhos ontem ficou no sufoco, a certa altura da partida o time do Baixão merecia a vitória, acabou ficando de bom tamanho para os Tiradinhos o empate, que continua em primeiro lugar na sua chave com 7 pontos ganhos.

li 6
Morrinhos dos Farias com o vigor da garotada virou sobre o ABC 2 a 1

Outra grande surpresa foi o resultado do bom time do ABC que jogou com o modesto Morrinhos dos Farias. O ABC saiu na frente com um gol de André e parou por aí, em seguida os Morrinhos empatou a partida e nos minutos finais virou o jogo pra cima do ABC ganhando por 2 a 1. Esse que é considerado o grupo mais forte do campeonato, tem praticamente o Tiradinhos classificado, a segunda vaga todos ainda tem chance de chegar. A pesar da chuvinha que caiu durante o jogo do ABC e Morrinhos, a grande torcida que compareceu no Estádio Gerosino Carlos de Jesus não arredou pé prestigiando o espetáculo.

Resultado geral da 3ª rodada

Morrinhos de Argemiro 1 x 3 Bandarra
Queimadas 1 x 2 Mucambo

Morrinhos dos Farias 2 x 1 ABC
Tiradinhos 0 x 0 Baixão de Nena

Lamão 1 x 1 Mandassaia
Cachoeira 1 x 3 Cerquinha

Boa Vista 1 x 8 capim Grosso
Riacho Seco do Brejinho 1 x 4 Mandacaru

tam 23

tam 22

tam 21

Fotos: JFC foram tiradas dos jogos do Campo de Gerosino.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *