Condeúba: Sessão da Câmara hoje teve pauta reduzida

Por Oclides da Silveira20170330_190940 Hoje dia 30 de março de 2017 a Sessão da Câmara municipal teve uma pauta bastante reduzida, inicialmente pela falta de 5 vereadores que justificaram suas ausências, Maurilo Guilherme PT e Reginaldo PSB estão em reunião em Salvador, Carlito PP está viajando para São Paulo e não chegou a tempo, Conceição PT está em Vitoria da Conquista fazendo exames de rotina e Adailton Ramos PCdoB está acompanhando seus filho com problema de saúde.

No Pequeno Expediente foi lido a Ata da Sessão anterior, feito a leitura da Resolução nº 1 e também de alguns ofícios e comunicados, bem como a leitura de uma Indicação do vereador Arlindo Cruz do PROS, solicitando do Prefeito que seja construído um local adequado para velar os mortos.20170330_193915No Grande Expediente só teve inscrito o vereador José Reis PCdoB, que em sua oralidade fez uma Indicação ao Chefe do Executivo Silvan Baleeiro que elaborasse um projeto de Lei para os jovens aprendiz ou estagiários, que ainda não completaram 18 anos poder trabalhar, pois está causando um desespero nas famílias que teve seus filhos despedidos ou impedidos de trabalhar na Prefeitura por conta da menor idade.20170330_193937Zé Reis voltou a dizer que o PSF do Alegre continua atendendo mal os pacientes, que o tal agendamento não está dando certo. Por outro lado, os medicamentos de rotina continuam faltando. Disse ainda o vereador, que o mercado municipal daquele Distrito continua invadido por animais e a maquina patrol não voltou a dar continuidade no serviço de reforma das estradas que dá acesso ao Alegre, finalizou Zé Reis.

Por último o Presidente Silvano dos Santos PT, colocou em votação a Resolução nº 1/2017 que concede licença por 4 meses sem remuneração ao vereador Adailton Ramos do PCdoB, a qual foi aprovada por unanimidade. Na próxima Sessão o Presidente Silvano deverá convocar o primeiro suplente para a vaga deixada temporariamente por Adailton que será o Fabiano Ferreira do PTB, conhecido como “Fabiano do Tem de Tudo”. A seguir o Presidente encerrou a Sessão que teve duração de uma hora.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *