Condeúba: Sessão da Câmara hoje com poucas proposições e votações

Por Oclides da Silveira

nena 1
Mesa Diretora vereadores José Reis, Presidente Silvano e Maurilo Guilherme

Pequeno Expediente 

Nesta quinta-feira dia 16 de novembro de 2017, a Sessão da Câmara correu tudo dentro do esperado, pauta enxuta sem nada atrasado para votar e poucas proposituras foram apresentadas e votadas. Foi dado entrada numa Indicação no sentido de fazer calçamento em três ruas do Bairro Bom Jesus, de autoria do vereador Arlindo Guarda.

Foi votado e aprovado os pareceres da Comissão de Justiça e Redação dos Projetos 023, 024 e  030/2017. Assim como foi votado e aprovado em primeira discussão os Projetos PPA 023 e LOA 024/2017.

Grande Expediente

nena 3
Vereador Fabiano Ferreira, único a usar a tribuna hoje

Vereador Fabiano Ferreira PTB foi o único a usar a tribuna, “onde ele questionou tantas suplementações de verbas inclusive para diárias, já foi dado em duas etapas 20% de suplementação e o Prefeito agora vem pedindo mais 17%. Eu apresentei uma emenda a esse projeto do Prefeito dando apenas 12%, o que vem contemplar todos os pagamentos de contas deste ano da Prefeitura. Fabiano disse ainda que foi muito bom o atendimento médico feito em mutirão da saúde, porém tem que dar continuidade”, pontuou o vereador Fabiano .

nena 2
Em aparte o vereador Carlito José Pereira

O vereador Carlito PP pediu um aparte, Fabiano prontamente o concedeu. Carlito Parabenizou o Fabiano pela Emenda dando somente 12% ao Projeto de Suplementação, “com 500 atendimentos ginecológico, vocês imaginem, ficou dez meses sem atendimento, olha só o prejuízo que deu a essas mulheres, entendo que esse atendimento não pode parar mais”, concluiu Carlito.

nena
Vereadora Nena no uso do tempo de Liderança

A vereadora Nena PSDB no uso do tempo da liderança, “disse eu continuo defendendo os 17% de suplementação, caso contrário essas contas não fecharão, o Prefeito Silvan é muito honesto, ele não viria aqui pedir além do necessário”, afirmou a vereadora Nena.

nena 5
Vereador Arlindo no uso do tempo de Liderança

O vereador Arlindo Guarda também usando o tempo de liderança, “disse eu também venho aqui defende que seja dado os 17% de suplementação”, se posicionou Arlindo.

Esgotado a pauta, o Presidente Silvano dos Santos agradeceu a todos que compareceram na Sessão e os convidou para que viessem sempre nas Sessões em seguida encerrou-se os trabalhos.

Fotos: JFC

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *