Condeúba/São Paulo: Morreu Aurezina Maria Dias (condeubense) aos 91 anos de idade

Sra. Aurezina Maria Dias ao completar seus 91 anos de idade

Faleceu hoje dia 16 de setembro de 2018 pela manhã a Sra. Aurezina Maria Dias aos 91 anos de idade, ela que nasceu em Condeúba no dia 22 de outubro de 1926. O seu falecimento deu-se no  no Hospital Municipal do Tatuapé em São Paulo-SP.

A Sra. Aurezina era cunhada do ex-vereador condeubense Joaquim Rodrigues Dias e tia do nosso amigo Neaci Rodrigues Dias, ela deixou viúvo o Sr. Odilon Rodrigues Dias, os filhos José Limeira Dias (colaborador da Folha de Condeúba), Edevaldo Limeira Dias, Wilson Limeira Dias, Mauricio Limeira Dias, Clarice Limeira Dias, Maria Limeira Dias e Helena Limeira Dias. Deixou ainda 6 netos e 2 bisnetos.

Seu corpo está sendo velado no Cemitério Curuçá Vila Curuçá – Santo André-SP., onde será sepultada amanhã pela manhã dia 17/09. Horário do Sepultamento não definido ainda.

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus a tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz amiga “Aurezina”!!!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

2 comentários sobre “Condeúba/São Paulo: Morreu Aurezina Maria Dias (condeubense) aos 91 anos de idade

  1. Vá com Deus minha tia amada e querida, muitíssimo obrigada por tudo que a Sra. fez por mim , sou muito grata de todas as vezes que fui bater em sua porta e fui muito bem recebida… sem palavras para descrever a pessoa que a Sra. foi, sempre alegre e de coração acolhedor para com todos…
    DESCANSE EM PAZ TIA AUREZINA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *