Condeúba: Roberto Alves é assassinado; ex-Secretário Municipal

 

Foto: Facebook - Perfil Roberto Alves
Foto: Facebook – Perfil Roberto Alves

Roberto Alves Moreira 46 anos, proprietário da Casa da Lavoura em Condeúba e atualmente exercia o cargo de Diretor de Tributos na Prefeitura de Condeúba, ele foi Secretário Municipal da Administração e também da Agricultura nos Governos do ex-Prefeito Odílio. Roberto Alves por duas vezes foi candidato a vereador em Condeúba, atualmente ele era o Presidente do PSDB de Condeúba.

Ontem dia 19 de fevereiro de 2017 por volta das 23 horas Roberto Alves foi assassinato. Segundo usuários de WhatsApp Ele estava no Caldo de Raimundinho “Parada Obrigatória” localizado na Av. Brasilia na direção da Escola Paulo VI e passou uma pessoa de moto ainda não identificada e fez pelo menos 4 disparos de arma de fogo atingindo Roberto o qual foi a óbito no local.

A Folha de Condeúba entrou em contato com Polícia o qual a mesma não tem informações complementares. Em breve estaremos dando maiores detalhes.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

2 comentários sobre “Condeúba: Roberto Alves é assassinado; ex-Secretário Municipal

  1. Verdadeiramente terra de ninguém nossa Condeuba se transformou. Até quando vamos conviver com essa violência. Realmente, alguma coisa precisa ser feita urgente…

  2. Meu Deus! A violência em Condeúba está adquirindo níveis alarmantes, até parece que é uma cidade grande! Como se não bastasse tantas mortes (várias delas até hoje sem punição para os assassinos), ainda há o tráfico de drogas. Nosso povo pede socorro!
    Além de ter sido uma perda, foi uma perda trágica, abrupta, violenta. Soube que o dono do estabelecimento também quase foi atingido, Deus do céu, seria um derramamento de sangue absurdo! Nos resta rezar para que o(s) culpado(s) seja(m) punido(s) e que Deus conforte essa família.
    Que Ele tenha misericórdia de nós e de nossas famílias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *