Condeúba: Realizado neste fim de semana o I Torneio de Futsal Regional Feminino

Por Oclides da Silveira

Seleção de Condeúba
Seleção de Condeúba, equipe anfitriã que ficou em 4º lugar

Realizado o I Torneio de Futsal Regional Feminino em Condeúba, no dia 30 de setembro de 2017, às 15:00 foi servido um café para as atletas e comissão, logo após deu-se iniciou a disputa às 16:00 horas, já às 19:00 horas foi servido o jantar para aquelas equipes que estavam de folga na tabela e terminou a 01h30min., do dia 1º de outubro com a equipe de Caculé salvando-se campeã e a Seleção de São João do Paraíso/MG. ficando com o vice-campeonato. Já a Seleção de Condeúba ficou em 4º lugar.

A equipe de Caculé muito bem preparada além de conquistar o título, teve a jogadora Sol como artilheira do torneio com 9 gols, além da Ju goleira da equipe de Caculé menos vazada, sofreu apenas 3 gols.

“O Coordenador de Esportes Alexandre Vieira, disse ter ficado entusiasmado com esta primeira experiencia, pois, movimentou de forma positiva o esporte na cidade neste final de semana”, pontuou Alexandre.

Agradecimento

“Agradeço ao Prefeito Silvan por ter nos dado este apoio, o qual esteve representado no evento pelo Controlador Interno do Município Reinaldo Ribeiro. Aos árbitros Medonho, Joca, Pola e Werley. Agradeço muito a Plínio e Vandaique pelo suporte que nos deu. Um agradecimento todo especial para Suzana Severina diretora da Escola Dário Lima juntamente com sua equipe de colaboradores, forneceu a alimentação das atletas e comissões que girou em torno de 150 pessoas”, finalizou o Coordenador de Esportes do Município Alexandre Vieira.

Fotos: Medonho

 

 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *