Condeúba: Realizada a 19ª Sessão Ordinária do ano, estilo relâmpago

Por Oclides da Silveira

Os parlamentares iniciando a Sessão rezando a oração do Pai Nosso

Nesta quinta-feira a noite dia 2 de agosto de 2018, foi realizado a primeira Sessão da Câmara após o recesso e a 19ª Sessão Ordinária deste ano. Tudo foi muito de minuto, o pequeno expediente fez jus do nome, com poucas leituras de alguns ofícios e leitura dos pareceres dos Projetos  nºs 11, 12 e 13/2018 todos do Executivo e a leitura de uma Indicação do Vereador Arlindo Cruz para fazer calçamento em seis ruas do Distrito da Feirinha.

Vereador Arlindo da Silva Cruz

O Grande Expediente também foi pequeno, pois apenas e tão somente o vereador Arlindo Cruz fez uso da tribuna. “Inicialmente o vereador parabenizou este redator pelo lançamento do nosso livro “Governo popular para todos”, o qual foi lançado aqui na Câmara e teve êxito total, pois, este salão ficou lotado de pessoas de todos os seguimentos da sociedade condeubense, foi muito comentado nas redes sociais e de forma positiva, isto prova o quanto você Oclides é importante para Condeúba.

Arlindo aproveitou do momento também para agradecer o Prefeito Silvan, o Deputado Paulo Magalhães e o Governador Ruy Costa pelo empenho de todos em face de minha indicação para o asfaltamento e iluminação da Av. Condeúba situada no antigo campo de aviação, que dentro em breve terá início as obras de pavimentações da localidade. Finalizou o edil dizendo que ele está exercendo o cargo para servir o povo e não para ser servido pelo Prefeito, meu compromisso é com o povo”, filosofou Arlindo Cruz.

Agradeço inicialmente ao vereador Arlindo Cruz pelas palavras de incentivo ao nosso livro e a minha pessoa. Quero dizer que Arlindo por ser um parlamentar de primeiro mandato tem feito muito em benefício do povo condeubense, são políticos deste naipe que precisamos tomar conhecimento do seu trabalho e dar o apoio necessário a ele para que seja investido em outros projetos que venha beneficiar cada vez mais o próprio povo.

Na Ordem do Dia foi votado os parecer e a primeira votação dos Projetos de Leis nºs 9 e 10/2018, os quais tiveram votação unânime, ficando encaminhados para a próxima Sessão que acontecerá na semana que vem. Nada mais havendo para ser discutido o Presidente Silvano dos Santos justificou as ausências dos vereadores Maria da Conceição e Antônio Chaves, agradeceu a presença de todos os visitantes e deu por encerrada a Sessão que teve duração de 50 minutos.

Vereador José Ribeiro Reis – Aniversariante

Logo após o encerramento o Presidente Silvano convidou todos os vereadores e visitantes para cantar os parabéns para o vereador José Reis que acabara de completar anos, em seguido Zé Reis foi muito cumprimentado pelos presentes. Esteve prestigiando a Sessão o Presidente do PCdoB, o popular Zé de Fernando.

Fotos: JFC

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *