Condeúba: Realizada a 13ª Sessão Ordinária da Câmara – (NADA A DECLARAR)

Por Oclides da Silveira

Vereadores reunidos na 13ª Sessão Ordinária da Câmara

Foi realizada nesta quinta-feira dia 17 de maio de 2018, a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal deste ano, a qual intitulamos de (NADA A DECLARAR).

                                              PEQUENO EXPEDIENTE:

Foi feito a leitura da Ata da Sessão anterior, leitura dos pareceres das Comissões de Justiça, Redação e de Finanças, Orçamento e Contas ao Projeto de Leis nº 006/2018, além da leitura da Ata do mesmo Projeto. Leitura do Projeto de Lei nº 008/2018. Leituras de Oficios e comunicados.

GRANDE EXPEDIENTE:

Não havendo nenhum orador escrito e nenhum vereador fez uso do tempo de liderança, por isso,  intitulamos a Sessão do (NADA A DECLARAR). 

ORDEM DO DIA:

Primeira votação do parecer da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 007/2018 de autoria do vereador Maurilio Guilherme que dá o nome de Anísio Spinola Teixeira a escola Municipal da Boa Vista, o qual foi votado e aprovado por unanimidade.

Votação única do Parecer Prévio do TCM do Exercício Financeiro do ano de 2016, sobre as contas do ex-Prefeito Guto. O Parecer do TCM foi para aprovar as contas com ressalva e multou o ex-Prefeito em R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais). Nesta situação para reverter o Parecer do TCM, precisaria ter 2/3 dos votos dos vereadores. O vereador Maurilio Guilherme pela liderança da maioria, disse que por não haver irregularidades graves nas contas, pediu aos demais vereadores que votassem de forma unânime com o Parecer do TCM e assim foi ouvido pelos colegas, todos os 10 vereadores presentes votaram pela aprovação das contas do ex-Prefeito Guto, exceto o vereador Adailton Ramos que se fez ausente na Sessão, por estar acompanhando um dos filhos internados em Vitória da Conquista.

Raildo, Renata e mais ao fundo o ex-vereador Fabiano Ferreira
Presidente do PCdoB “Zé de Fernando” e o Dr. Paulo Flores

Registramos a presença do ex-vereador e primeiro suplente Fabiano Ferreira e do Presidente do PCdoB José Carlos popular “Zé de Fernando”, que no último dia 12/5 em reunião decidiram que o Partido lançará candidatura própria a Prefeito para as próximas eleições que ocorrerão em 2020.

Fotos: JFC

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *