Condeúba: Realizada a 11ª Sessão Ordinária da Câmara, com aprovação de PL. nº 07/2019 do Executivo

Por Oclides da Silveira

Momento em que os vereadores estavam fazendo a oração do Pai Nosso

PEQUENO EXPEDIENTE: Foi realizada nesta quinta-feira dia 2 de maio de 2019 a 11ª Sessão Ordinária da Câmara. Inicialmente foi entoado o Hino Nacional em seguida o vereador Toinho conduziu a fala e chamou todos para fazer a oração do Pai Nosso. O Presidente Maurilo Guilherme viu que deu córum, declarou a Sessão aberta e solicitou o 1º Secretário que fizesse a leitura da ata, depois foi lido os ofícios nº 018 e 019/2019 do Presidente para o Prefeito. leitura do ofício 070/2019 do Secretário da Administração Antonio Sousa para a mesa diretora da Câmara solicitando o uso do salão para fazer reuniões com o pessoal do Banco do Nordeste no próximo dia 7/5. E com pessoal da Embasa no dia 9/5. Feito ainda a leitura do parecer das Comissões  conjuntos de Legislação, Justiça e Redação Final e da Comissão de Orçamento, Finanças e Economia, Obras e Serviços Públicos nº 001/2019 em relação ao PL nº 007/2019.

GRANDE EXPEDIENTE: Só havia o vereador José Reis inscrito para fazer uso da tribuna, porém ele retirou a sua fala.

ORDEM DO DIA: Foi colocado em votação o parecer das Comissões acima citados sobre o PL nº 007/2019, o qual teve votação favorável por todos os vereadores. Na sequencia foi colocado em votação o próprio PL nº 007/2019, que altera a Lei nº 842/2012, referente ao Meio Ambiente. O qual foi aprovado por unanimidade.

Esgotada a pauta e nada mais havendo a ser tratado, o Presidente Maurilo agradeceu a presença de todos e os convidou para a próxima Sessão que será no dia 9 de maio. Os trabalhos foram encerrados às 19h54min.

Fotos: JFC 

No microfone o vereador Toinho convidando a todos para fazer a oração do Pai Nosso

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *