Condeúba: Pintou o primeiro finalista do campeonato da zona rural 2017, Tiradinhos!!!

Por Oclides da Silveira
final 1
Tiradinhos mantendo a tradição, será o grande finalista
Hoje domingo dia 10 de dezembro de 2017, ocorreu duas partidas no Estádio Parmênio Ferreira do XIII Campeonato de Futebol da Zona Rural, a primeira foi entre Mocambo e Mandacaru que terminou empatada em 2 a 2, o time classificado para enfrentar o Carranca nas semifinais foi o Mocambo que jogava pelo empate e conseguiu.
final
O Excelente time da Cerquinha que teve grandes chances de vencer a partida e não o fez

No segundo confronto já pelas semifinais jogaram Cerquinha e Tiradinhos o placar foi de 1 a 1 no tempo normal, depois foram para os pênaltis, o Tiradinhos venceu a Cerquinha 4 a 3. Pintou então o primeiro finalista do campeonato, Tiradinhos Futebol Clube o “Tricolor das Alterosas”.
O jogo foi eletrizante, logo aos 5 minutos o time da Cerquinha abriu o placar, continuou com muita pressão no ataque e aos 15 minutos ainda no primeiro tempo conseguiu um pênalti, que foi esperdiçado pelo jogador Tanaka chutando para fora.
Ai o Tiradinhos foi gostando do jogo deu uma boa equilibrado no meio e em seguida o atacante Jeremias empatou o jogo. Contudo a Cerquinha estava sobrando no jogo e continuou atacando mais e o Tiradinhos se defendendo como podia, o jogo ficou muito truncado.
já no segundo tempo o time do Tiradinhos voltou mais atento equilibrou o jogo chutou uma bola na trave chegando assustar o adversário que quase vira o jogo. Depois de algumas substituições e por último a expulsão do atacante Rodrigo (Xorró), mesmo assim o Tiradinhos segurou o empate e levou a decisão da partida para os pênaltis.
O time do Tiradinhos esperdiçou um pênalti, mas a salvação estava nas mãos do goleiro Manuel Neto que defendeu duas cobranças ficando o placar Tiradinhos 4 X 3 Cerquinha. A grande torcida do Tiradinhos invadiu o campo para comemorar o resultado heroico alcançado pelo time que jogou com muita garra e soube vencer o grande time da Cerquinha. Na sequencia o time e torcida sairam pelas ruas desfilando e comemorando o resulta ao som do Hino do Tiradinhos.
O grande destaque do espetáculo ficou por conta da grande torcida que compareceu no Estádio Parmenão usando os uniformes dos dois times, além daqueles que foram para prestigiar o jogo. O trio de arbitragem ficou com Luis Evangelista no apito e Alan e Valdete nas bandeiras. 

Fotos: Medonho e Elizeu Brito 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Condeúba: Pintou o primeiro finalista do campeonato da zona rural 2017, Tiradinhos!!!

  1. Gostei do jogo. Belo espetáculo com muita gente bonita no estádio. O colorido fez a diferença. O futebol amador ainda dá gosto de se assistir. Não houve pancadaria nem a torcida se revoltou. Vale a pena levar a família. Havia muitas crianças e adolescentes prá cá, pra lá, prá lá, prá cá. Achei as duas equipes bem equilibradas, jogando um futebol bonito com os jogadores visando a bola, e não o adversário. Isto está difícil de se ver no futebol de 1ª divisão e nos grandes estádios brasileiros; mas em Condeúba é diferente. Parabéns aos organizadores, jogadores e técnicos da zona rural e também aos da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *