Condeúba participa do “Dia Mundial da Limpeza”

Por Mariana Penides

Grupo de voluntários botaram as mãos na massa no dia mundial da limpeza

Hoje é o chamado “Dia Mundial da Limpeza” (ou World Cleanup Day) que acontece pela primeira vez em Condeúba. Trata-se de um evento onde pessoas de vários países organizam mutirões de limpeza nas cidades onde moram. A ideia é fazer parte de um movimento mundial, onde pessoas de mais de 150 países se unem no dia 15 de setembro para limpar os locais onde moram.

Em Condeúba esse evento contou com aproximadamente 50 pessoas que se prontificaram voluntariamente a participar do Dia dia Mundial da Limpeza. Saindo da praça do forródromo, 2 equipes seguiram para saída da cidade onde foi recolhido inúmeros sacos de lixo. Outra equipe foi para o bairro Divino Espírito Santo onde concentra um bom índice de lixo jogados em terreno baldio. Em seguida, os grupos se encontraram e realizaram uma carreata pela cidade, em ato de manifesto ao Dia Mundial da Limpeza.

Na pessoa de Ana, gostaríamos de agradecer imensamente todo apoio necessário para que esse dia pudesse ser realizado com responsabilidade e consciência.

#LixoNoChãoNão.
#CondeúbaSemLixo

Fotos: Grupo de apoio

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *