Condeúba: Paróquia de Santo Antônio – Terço dos Homens recepcionando os Irmãos das Comunidades rurais

Por Oclides da Silveira

Terço dos Homens campal, rezado em frente a Capela de Santa Luzia

Nesta terça-feira dia 29 de maio de 2018, o movimento do Terço dos Homens da Paróquia de Santo Antônio recebeu a honrosa visita dos irmãos do Terço das Comunidades do Papagaio os coordenadores Reinaldo Alves de Sousa e Almerindo Dias de Sousa, do Baixão de Fidelis os coordenadores Antônio Carlos Vitecosky e Alexandro, Morrinhos dos Farias os coordenadores Izaurino Juvêncio Sousa e Geraldo Ferreira Barbosa. das três comunidades vieram ao todo 55 irmãos para rezar e refletir o Santo Terço juntamente conosco.

Seguramente esteve rezando o Santo Terço hoje na Praça Santa Luzia em frente a Capelinha em torno de 200 homens. Sempre temos dito aqui em outras matérias que a Capela de Santa Luzia ficou pequena para os Homens do Terço. Mesmo com uma noite bem fria os homens compareceram em massa para professar em conjunto a oração do Santo Terço.

A direção dos trabalhos do Santo Terço ficou a cargo do Irmão Paulo Henrique e coube ao irmão José Ernesto fazer a leitura e a reflexão do Santo Evangelho, os quais desempenharam suas funções de forma magistral. O coordenador do Terço de Condeúba irmão José Alves fez uso do microfone para agradecer a visita dos irmãos da zona rural pela cortesia deles ter vindo orar juntamente conosco. Logo após os avisos e a benção final, o irmão Paulo Henrique convidou todos os irmãos para tomar um café partilhado pelos irmãos da sede, por sinal foi um belo café com muitos tipos de biscoitos e vários sabores de bolos e refris entre outros.

Fotos: JFC

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Condeúba: Paróquia de Santo Antônio – Terço dos Homens recepcionando os Irmãos das Comunidades rurais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *