Condeúba: O Dojo Águias da Bahia e a Associação de karatê, realizaram neste final de semana, o exame de graduação de seus atletas.

Por Sensei Josué

dojo 1O Dojo Águias da Bahia e a Associação de karatê, realizaram neste final de semana, o exame de graduação de seus atletas.

O karatê está presente em nosso município desde 2000, com a chegada do Sensei Jesuíno Coutinho e sua esposa a Sensei Marlene Alencar. Que apesar de dificuldades encontradas pelo caminho, se propuseram a implantar o karatê em nossa cidade. O sonho foi ganhando forma é se encontra bem alicerçado.

O exame de graduação foi um momento realmente especial para nossa cidade, além da graduação dos nossos atletas tivemos a honra de formar mais quatro novos faixa preta que são o Sensei Erik, Leandro, Ezequiel e Henrique. Dessa forma o Dojo Águias recebe mais entusiasmo para seguir em frente.

A pesar das dificuldades encontradas no decorrer do caminho, nossos karatecas seguiram em frente em busca de seus objetivos.
Os movimentos foram avaliados, a velocidade e firmeza, atenção .

A banca de avaliação contou com a presença da Vice-Prefeita Mara Rúbia, o Presidente da Câmara de Vereadores o Silvano dos Santos, o Dr. Raimundo, o Dr. Anterque Viana, o professor Agnerio, o Sensei Ivan, Sensei Florindo, Sensei Maurício, Sensei Júnior, Sensei Josué, Sensei Lucas mestre do May tay professor Gilberto, o sSr. Reinaldo e os fundadores da Academia Águias da Bahia o Sensei Jesuíno Coutinho e a Sensei Marlene Alencar.

Após o evento tivemos uma confraternização com um almoço .
Pode se observar o diferencial que essa arte marcial tem feito na vida de cada participante.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *