Condeúba: Morreu Silvaldo Pereira da Costa popular “Galego” aos 51 anos de idade

Por Oclides da Silveira

Silvaldo  Pereira da Costa popular “Galego” faleceu aos 51 anos

Morreu nesta madrugada do dia 27 de fevereiro de 2018 Silvaldo  Pereira da Costa popular “Galego” aos 51 anos de idade, vítima de acidente de trânsito, ele vinha da estrada de chão que dá acesso ao açude da Barragem Champrão, quando entrou no asfalto da BA – 263 colidiu fortemente com um caminhão carregado de telhas com placas de Caculé. Galego foi socorrido pelo SAMU 192 primeiramente para o Hospital Municipal de Condeúba e depois foi transferido para o Hospital de Base em Vitória da Conquista, chegando lá por volta das 12h35min., onde recebeu os primeiros socorros, por volta das 2:00 da madrugada ele não resistiu aos ferimentos foi a óbito dentro do próprio Hospital. Segundo informações de familiares.

Silvaldo deixou viúva Zelia Pereira Flores Costa, além dos filhos Elber, Eliberto, Katiane e Cleidiane e ainda mais 3 netos. Seu corpo está sendo velado na Fazenda Rio de Contas na casa do seu pais Etelvino Pereira Costa, o sepultamento será amanhã 28/2 no Cemitério aqui da sede ainda sem horário definido.

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus o tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz amigo “Silvaldo”!!!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Condeúba: Morreu Silvaldo Pereira da Costa popular “Galego” aos 51 anos de idade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *