Condeúba: Morreu o Sr. Jovano Figueredo da Silva aos 83 anos de idade – Fazenda Mandacaru

Por Oclides da Silveira

Sr. Jovano Figueredo da Silva (de chapéu) com seu filho Evilson 

Morreu ontem a tarde dia 7 de novembro de 2018 às 19h45., o Sr. Jovano Figueredo da Silva aos 83 anos de idade. Jovano era uma das últimas grandes lideranças local, muito conhecido e respeitado pela população, deixou muitos amigos que o conquistara ao longo de sua vida. Jovano viúvo de Osvaldina Correa em segunda união deixou viúva Jesuína Oliveira Figueredo e os filhos Laurita, Evilson, Idalino, José, Antônio (Tony de Jeovano) e Cecilia além de 18 netos e 10 bisnetos seu corpo está sendo velado na sua residencia na Fazenda Mandacaru e seu sepultamento será hoje dia 8/11 às 16:00 horas no Cemitério Municipal Barão José Egídio Moura de Albuquerque na sede em Condeúba.

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus o tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz amigo “Jovano”!!!

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Condeúba: Morreu o Sr. Jovano Figueredo da Silva aos 83 anos de idade – Fazenda Mandacaru

  1. Descanse em paz meu vozinho que apesar da distancia amamos muito , que Deus possa confortar o coração de toda nossa família… Lisianne neta de sr. Jovano filha de Jose, nós aqui em Mato Grosso estamos com coração em pedaços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *