Condeúba: Morreu o Presidente da Central das Associações, o popular “Manoel da Boa Vista” aos 44 anos de idade

Por Oclides da Silveira

         Manoel Antônio Soares

Morreu ontem dia 19 de maio de 2018 no Hospital Municipal de Condeúba, por volta das 22:00 horas Manoel Antônio Soares aos 44 anos de idade, conhecido como “Manoel da Boa Vista”. Manoel vinha lutando bravamente pela sua saúde, as vezes melhorava e ficava  perfeito, porém sempre tendo recaídas, a tal ponto que nos últimos dias ele ficou internado no Hospital Dr. José Cardoso dos Apóstolos até o momento do seu falecimento. Manoel deixou viúva a Sra. Patricia e os filhos Vinicius e Larissa, seu corpo está sendo velado na sede da Associação da Boa Vista e seu sepultamento será hoje 20/05 às 16h30min., no Cemitério local da Boa Vista.

Manoel entre os Agentes de Saúde Jaime e Marquinhos dando apoio ao protesto das Categorias ACS e ACE contra a reforma da Previdência em 28/4/17

Manoel era o atual Presidente da Central das Associações do Município de Condeúba, foi fiel, aguerrido e impetuoso na defesa das causas sociais, se algum movimento social estivesse em manifestações, poderia contar com o forte apoio de Manoel que ele estava sempre a disposição para ajudar

“Grande amigo, companheiro, militante, que brevemente defendia o que acreditava, nunca mediu esforço para defender as politicas publicas e causas sociais que beneficiasse o povo. Um lutador!
Vai nos deixar um legado de honestidade, retidão e comprimido mas deixará também uma enorme saudade. Descanse em paz Manoel!” (Disse em sua página Chico Lima).

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus o tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz amigo “Manoel”!!!

Uma verdadeira multidão de amigos e conhecidos compareceram hoje no velório e enterro de Manoel da Boa Vista, trazendo seu adeus final.

Fotos: JFC

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Condeúba: Morreu o Presidente da Central das Associações, o popular “Manoel da Boa Vista” aos 44 anos de idade

  1. O Conselho de Defesa do Meio Ambiente – CONDEMA, nas pessoas do presidente Manoel José Pereira Neto e do Secretário – Agnério Souza externam grande pesar à família de Manoel Antonio Soares por representar no Conselho a Central das Associações com grande participação nas reuniões. Ele não só falava, mas agia. Para nós é uma grande perda. Descanso eterno dai-lhe, Senhor; e a luz perpétua o ilumine. descanse em paz! Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *