Condeúba: Morreu Maria Aires Vieira popularmente conhecida como dona “Lilia” aos 90 anos e 7 meses

Matéria feita pela famíliaMorreu hoje pela manhã do dia 29 de março de 2018 às 10:00 a Sra. Maria Aires Vieira popularmente conhecida como dona “Lilia”. Dona Lilia estava internada há alguns dias no Hospital Municipal de Condeúba, onde hoje foi a óbito. Maria Aires Vieira  nasceu em 13 de agosto de 1927 no município de Poções Estado da Bahia, filha de Joaquim Aires da Silva e de Almerinda Prates Aires. O corpo está sendo velado em sua residência na Praça Santo Antônio no Centro de Condeúba, e o enterro será amanhã cedo (30/03) no Cemitério Municipal às 10:00 hs.

lia
Família Aires vieira, todos com camiseta e a foto da Matriarca dona “Lilia”, em face do seu aniversário de 90 anos completado dia 13 de agosto de 2017

Maria Aires Vieira dona “Lilia”, casou-se ainda muito jovem com Olavo José Vieira (in memorian), sendo que deste matrimônio nasceram 11 filhos, os quais vivem ao redor da ilustre matriarca “Dona Lilia”.

É bom ressaltar que a personalidade em epígrafe, é ornada de grandes predicados, destacando, dentre eles, a honestidade, o fino trato com as pessoas ao seu redor, bondade e acolhimento a todos que em sua casa batiam.

Espírito criativo e acolhedor, jamais desistiu de fazer o bem, o que é testemunhado por todos os condeubenses. Emfim, dona Lilia foi uma mulher guerreira e fervorosa, sendo espelho para todos da sua família.

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus a tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz Sra. Maria “dona Lilia”!!!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

2 comentários sobre “Condeúba: Morreu Maria Aires Vieira popularmente conhecida como dona “Lilia” aos 90 anos e 7 meses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *