Condeúba: Morreu Isaura Pereira de Sousa

Foto Facebook: Zau sempre com auto estima elevado
Foto Facebook: Zau sempre com auto estima elevado

Morreu em São Paulo hoje dia 18 de Fevereiro de 2017 por volta das 13 horas a Senhora Isaura Pereira de Sousa aos 69 anos, residente da Fazenda Olho D’água em Condeúba, Ela estava em São Paulo para fazer tratamento de saúde, porém não resistiu e foi a óbito. O seu velório e sepultamento será em São Paulo, Cemitério Nossa Senhora do Carmo, conhecido como Cemitério Coruçá, à Rua Coréia, s/n, continuação da Av. Itamaraty, bairro Vila Coruçá / Jardim das Nações, Santo André / SP. O velório terá início às 23:00 horas e o sepultamento será amanhã (19/02) às 14:45 horas.

Zau como era conhecida de todos nós, era viúva do Senhor Alcides Ferreira de Sousa os quais tiveram 12 filhos: Iranildes, Maria Lúcia, Vanda, Joelita, Marinês, Cida Alves, Claudionor, Alexandra (Sandra), Edison, Eldimar, Robson e Solange (in memorian) além de 10 netos e 1 bisneto.

Em sua página no facebook sua filha mais velha Iranildes Pereira “Nidinha” postou a seguinte homenagem:

Zau
Foto Facebook: Zau e sua filha “Nidinha”

Hoje você se foi S2

A Saudade Eterna da Minha Mãe
A dor por perder a minha mãezinha querida jamais deixará o meu peito, mas hoje posso dizer que aprendi a conviver melhor com o que antes chamava de sofrimento.

Saber que não terei os seus abraços nem os seus beijos já produziram muitas lágrimas, que transformei nas melhores recordações do mundo inteiro.

Concluiu-se que por mais que o sofrimento tenha sido afastado, a saudade que tenho dela nunca deixará de ser eterna. O luto pode ter terminado, mas não haverá um único dia que não pensarei nela. 

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos os nosso mais profundos sentimentos a família enlutada pela perca deste ente tão querido.

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *