Condeúba: Morreu a Sra. Odília Carlos de Jesus aos 92 anos, viúva do ex-vereador Gerosino

Por Oclides da Silveira

Sra. Odília com seu então esposo o ex-vereador Gerosino Carlos (falecidos)

Morreu ontem a noite dia 11 de fevereiro de 2018 por volta das 21:00 horas a Sra. Odília Carlos de Jesus aos 92 anos de idade, ela era viúva do ex-vereador Gerosino, que juntos tiveram os filhos, Eresina, Almerindo, José Aparecido (falecido), Gerosina, Natalícia, Maria do Carmo e Anésia além de 38 netos mais de 60 bisnetos e deixou também 4 tataranetos.

O corpo da Sra. Odília está sendo velado em sua residência na Comunidade do Riacho Seco de Gerosino, seu sepultamento será hoje dia 12/2 às 17:00 horas no Cemitério da Irmandade do Santíssimo Sacramento em Condeúba ao lado do seu esposo Gerosino.

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus a tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz amiga “Odília”!!! 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

2 comentários sobre “Condeúba: Morreu a Sra. Odília Carlos de Jesus aos 92 anos, viúva do ex-vereador Gerosino

  1. Que Deus conforte seus familiares;reforce seus pensamentos em Deus;com certeza ela ter a um repouso merecido pela sua gratidão em Deus e convivência como sere humano que sempre foi por toda sua vida em comunidade . Em especial um abraço por nós em comadre Anesia………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *