Condeúba: Morreu a Sra. Jerselina Dias de Araujo Rocha (popular Fia) aos 61 anos

Por Oclides da Silveira

Sra. Jerselina Dias de Araujo Rocha (popular Fia)

Morreu nesta Segunda-feira dia 19 de fevereiro de 2018, por volta das 16h30min., a Sra. Jerselina Dias de Araujo Rocha (popular Fia) aos 61 anos. Dona Fia estava acompanhando um paciente para Vitória da Conquista, chegando na cidade de Belo Campo ela sentiu mal, o motorista se dirigiu rapidamente para o Hospital Municipal daquela cidade onde dona fia já chegou sem vida, suspeita-se que tenha sido um infarto fulminante.

Dona Fia que era viúva há mais de 20 anos, com três filhos João (Cuca), Fátima e Isabel além de 3 netos, ela foi uma guerreira para criar esses 3 filhos, mas a fez com muita dignidade iniciou-se catando latinhas pelas ruas e comprou um ônibus e chegou a carregar alunos no mandato do ex-prefeito Odílio da Silveira. O esporte predileto de dona Fia era a pescaria.

O corpo de dona Fia será velado na sua residência à Av. Aurora Bairro Paulo VI, seu sepultamento será amanhã 20/2 no final do dia, no Cemitério Municipal de Condeúba.

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus a tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz amiga “Fia”!!!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

3 comentários sobre “Condeúba: Morreu a Sra. Jerselina Dias de Araujo Rocha (popular Fia) aos 61 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *