Condeúba: Morre Sr. “Dedê”

Seu Dede Capa

Morreu no Hospital Samu de Vitória da Conquista/BA., na noite deste sábado dia 31/10/2015 o Sr. Valdelírio Edmundo de Sousa popular “Dedê”, aos 81 anos incompletos. Sr. Dedê e sua esposa professora Terezinha, nasceram e se casaram em Caetité/BA.

No ano de 1959, o então Prefeito de Condeúba Antônio Andrade dos Santos trouxe a professora Terezinha para prestar serviço no município, ela que era funcionária do Estado, em seguida o Prefeito nomeou o Sr. Dedê como Escrivão de Polícia onde o mesmo trabalhou por aproximadamente 30 anos, trabalhou também por 10 anos fazendo escrita fiscal junto ao Escritório Contábil Ética.

O Sr. Dedê e a professora Terezinha viveram o matrimônio do casamento, ia completar 59 anos no próximo mês de dezembro. Desta união nasceram 4 filhos: Roberto Luís, Sonia Maria, Maria Sueli e Ricardo Humberto, deixou ainda 11 netos e 5 bisnetos.

Sr. Dedê foi sepultado neste domingo dia Santo de Finados, 01 de novembro de 2015 às 18 horas no Cemitério Municipal de Condeúba, acompanhando o cortejo fúnebre uma verdadeira multidão de amigos que vieram lhe dar o adeus final.

Nós do Jornal Folha de Condeúba, queremos deixar aos familiares do Sr. Dedê e amigos, os nossos profundos sentimentos pela perda irreparável deste ente querido.

Fotos: Acompanhamento dos amigos até o cemitério.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail