Condeúba: Missa pela intenção da alma de Romário Silveira

Por Oclides da Silveira

roma 11
Padre José Silva, com os familiares de Romário e os Motociclistas amigos

Hoje dia 10 de setembro de 2017 foi rezada a Santa Missa pela intenção da alma de Romário Silveira, ele que participava da 12ª Romaria de Motociclistas que saíram de Condeúba  para visitar a cidade de Bom Jesus da Lapa no dia 1º/9, quando sofreu um trágico acidente chocando a moto que o conduzia na traseira de um trator e não resistindo aos ferimentos, Romário foi a óbito no local.

 Romário Silveira morreu aos 26 anos, porem deixou uma verdadeira legião de amigos e admiradores, pois, ele não sabia fazer outra coisa se não amizade, de família humilde mas muito prestativo e atencioso, razão pela qual o estado de comoção que causou nas pessoas que estiveram em seu velório e também aqueles que impossibilitados não puderam comparecer, mas mesmo assim, fizeram questão de se manifestar através dos meios de comunicações.

Os familiares de Romário compareceram na Missa trajando uma camiseta com duas fotos do Romário na frente, e uma mensagem nas costas. Os seus amigos motociclistas também compareceram trajando a camiseta que os conduziram na romaria para a Lapa. Foi gratificante mais uma vez, o carinho do povo para com os familiares de Romário nesta Santa Missa que o Padre José Silva Celebrou.

Em nome da família Silveira 

Nós da família SILVEIRA ainda nos encontramos bastante combalidos pelo tamanho susto que passamos com o falecimento deste querido e amado jovem Romário. Mas, buscamos incessantemente a força na fé em Deus, para que ele nos guie rumo a superação dessa tristeza que nos comove, pois entendemos que só assim de forma alegre, amigável e prestativa, é que iremos  encontrar a solução para tais problemas. Relembramos que em sua curta vida aqui na terra, esse era o procedimento do nosso querido e inesquecível Romário Silveira. Por isso agradecemos primeiramente a Deus por ele ter nos dado a força necessária de suportar tanta dor, agradecemos ao Padre José Silva pelas palavras de solidariedade, agradecemos ainda os motociclistas que tanto nos deu suporte para que juntos chorássemos da mesma dor. Agradecemos também e muito ao público em geral pelo ombro amigo que nos ofereceu nos momentos fatídicos em que derramava continuamente nossas lágrimas. Muitíssimo obrigado a todos, que o bom Deus os conserve sempre assim, com esse espírito de solidariedade, amém!!!

Fotos: JFC.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

4 comentários sobre “Condeúba: Missa pela intenção da alma de Romário Silveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *