Condeúba: Missa de todos os Santos na Comunidade do Olho D’água

Por Oclides da Silveira

padre 6
Padre José Silva fazendo a Celebração

Hoje dia 1º de novembro de 2017, foi celebrado duas Missas na zona rural pelo Padre José Silva Figueiredo, em face aos dia de todos os Santos, a primeira foi no Distrito do Alegre pela manhã e a segunda ocorreu no período da tarde na Comunidade do Olho D’água.

O Padre José Silva deu uma verdadeira aula sobre as portas que dão caminho ao céu, na sua homilia, o Padre José falou da porta estreita que é a que nos leva ao céu, temos que enfrentar os obstáculos do dia a dia e com a ajuda de Deus saber vencê-los e a porta larga fica para aqueles que querem tudo mais fácil, usando do famoso jeitinho brasileiro, fazendo e acontecendo, cultuando as facilidades das coisas da vida, que é o mesmo que entrar pela porta larga, concluiu o chefe da Paróquia de Santo Antônio.

padre 4
Os Jovens colocaram as mãos na Bandeira de Nossa Senhora

Logo após a Benção final o Sr. Juvenal e família entregaram a Bandeira de Nossa Senhora para os novos festeiros que serão os jovens da Comunidade. Em seguida foi servido um cafezinho para o Padre que teve a participação de alguns fiéis, mas antes o Padre José Silva pegou o violão e cantou umas musicas em parceria com o mestre Juvenal Pardinho. Foi um momento de total inteiração do Pastor para com os fiéis, o que teve uma ótima aceitação e ao final ele foi muito aplaudido.

padre 2

O Padre José Silva com o violão, fazendo um dueto com o mestre Juvenal

Fotos: JFC

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *