Condeúba: Loja Maçônica “Filhos da Luz n°139” realizou noite de seresta

Por Oclides da Silveira

A Maçonaria tem por hábito de promover bons e grandes eventos, todos com intuito de arrecadar fundos para cumprir com sua grande agenda de ajuda humanitária aos mais carentes.

Sempre primando pela qualidade da organização dos eventos, desta feita foi a noite de seresta da Maçonaria realizada neste último sábado, dia 11/11/2017, no GE Pálace Club sendo por tanto,  a 15° edição da Seresta organizada pela Loja Maçônica “Filhos da Luz n°139” sediada nesta cidade de Condeúba.

Esta tradicional seresta acontece a cada ano entre os meses de outubro e novembro, tendo como finalidade principal arrecadar fundos para que a maçonaria possa cumprir com uma das suas atividades que é praticar a caridade e esta festa, em especial, financia o Natal da Criança Carente, onde é distribuído presentes e alimentação para centenas de crianças.

A Loja Maçônica hoje e dirigida pelo Venerável João Neto, tendo como presidente do clube da Fraternidade (composto pelas mulheres dos maçons) a Senhora Jussara esposa do maçom Ítalo Viana.

Fotos: Medonho

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *