Condeúba: Joaquim Alves Pereira completou 60 anos com muita festa

Por Oclides da Silveira

Joaquim Alves Pereira que completou 60 anos

O aniversário Joaquim Alves Pereira que completou 60 anos foi comemorado na zona rural neste dia 12 de janeiro de 2019, a bem da verdade, que a data do seu nascimento é 25 de março de 1958, Porém, com a mesma característica dos anos anteriores ele ofereceu aos convidados comidas de várias espécies, durante o dia e a noite show musical até altas horas  da  noite.

Joaquim abriu as portas de sua vivenda para compartilhar com parentes e muitos amigos sua festa de aniversário, ele que tem o hábito de fazer esta festa há cada 10 anos, agora completou a 4ª década consecutiva que ele festeja seu aniversário de forma compartilhada. Mesmo não sendo esse o dia do seu nascimento, Joaquim faz a comemoração de seu aniversário sempre neste período que é de maior presença em nossa região dos seus parentes e amigos vindos de São Paulo e outras regiões.

SURPRESA: Por volta das 22:00 horas o anfitrião da festa Joaquim usou o microfone para agradecer a todos que estiveram com ele na celebração do seu aniversário e desde já ficaram todos convidados para a festa da próxima década. Na hora de cortar o bolo, Joaquim anunciou que tinha outra aniversariante, por isso, foram dois bolos, o dele e o da sua  sobrinha Leandra Silveira que veio de São Paulo para comemorar juntos.

Joaquim é filho de Deoclides Alves Pereira (falecido) e Clemência Silveira de Sousa Pereira, tem uma filha Juliana que é casada com “Dão” e dois netos Sofia e Danilo todos residentes em São Paulo. Joaquim tem pessoas confirmadas para vir na sua festa dos municípios de Cordeiros, Jacaraci Distrito de Irundiária, Mortugaba além de todas as regiões do município de Condeúba. Prestigiaram ainda sua festa o Prefeito Silvan Baleeiro, o ex-Prefeito Odílio da Silveira e a vereadora Nena.

Fotos: JFC 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *