Condeúba: GT – Grupo de Trabalho ligado a Cultura se reuniu com Silvan

silvan

Por Oclides da Silveira

Nesta segunda feira dia 19 de dezembro de 2016, o GT – Grupo de Trabalho que é ligado a Secretaria de Cultura Desporto e Lazer, este GT que desempenha as funções do Conselho de Cultura de fato e não de direito, se reuniu com o Prefeito eleito Silvan Baleeiro e sua equipe composta pelo professor Ygor que será o diretor de Cultura e Alexandre o coordenador de Esportes.

Estiveram representando o GT Maritza pela Secult, Santana diretor da Biblioteca Municipal, Joandina Historiadora, Manoel da ADCC representando a sociedade civil e Oclides da Silveira pela Secretaria de Cultura.

O GT se colocou a disposição para lutar, ajudar e levar avante em busca do desenvolvimento da Cultura de Condeúba. Para os novos que assumirão os cargos em 1º de janeiro de 2017, o GT estendeu suas mãos no sentido de colaborar desde já no processo de transição.

Em sua fala o Prefeito eleito Silvan Baleeiro afirmou que transformará a Secretaria de Cultura numa Diretoria. Algo que foi criado primeiramente pelo então Prefeito Odílio da Silveira em 21 de agosto de 2009. A alegação de Silvan é contenção de despesas.

No entendimento do GT a instalação da Cultura no Prédio da Intendência será de suma importância para preservação daquele monumento que agrega a história do município.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *