Condeúba: Grupo de motociclistas faz romaria anual para Bom Jesus da Lapa

Por Oclides da Silveira

Aí está a bela homenagem que o grupo de motociclistas fez ao amigo Romário Silveira que faleceu na mesma romaria ano passado no dia 01/09/2017

Em Condeúba há um grupo de motociclistas que realiza romaria de moto para Bom Jesus da Lapa há 13 anos, esta excursão sempre tem ocorrido no mês de setembro, este ano eles saíram do local tradicional em frente da Capela do Bom Jesus, dia 7 de setembro pela manhã e chegaram dia 9 no período da tarde. Todas as romarias sempre tem dado muito certo, sem nenhum incidente assim como essa que finalizaram ontem domingo dia 9 de setembro de 2018.

Local onde Romário sofreu o acidente seguido de morte

Exceto a viagem do dia 1º de setembro do ano de 2017 que acabou de completar um ano, quando esse grupo de motociclistas estavam fazendo a mesma romaria, já aproximando da cidade de Bom Jesus da Lapa, houve um acidente trágico com um dos integrantes do grupo, tratando-se de Romário Silvan Sousa  Silveira que bateu fortemente na traseira de um trator, o qual foi a óbito no local.

Este ano os companheiros de Romário, ao chegar no local onde aconteceu o acidente, eles pararam fizeram um momento de orações e depositaram flores junto a cruz, que os familiares de Romário colocaram na beira da estrada.

Organizadores e comissão de frente
ALISSON
EDICARLOS
EDINHO
BETO JEGÃO

Patrocínio
Móveis Silva, Posto Confiança, Buguelo Motos, Leo Motos, Posto Associa Motos,Viação Menino de Papai, Bruna Móveis, O Cajueiro (Auto Posto), Medclin, Posto Ringo e Posto Condeúba.

Fotos: Grupo de Romeiros

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *