Condeúba: Foi dado o pontapé inicial da Copa de Futebol Master – 2018

Por Oclides da Silveira

Mucambo deu goleada na abertura do campeonato 4 X 1 no time da Cerquinha

Foi dado início neste sábado dia 10 de novembro a primeira rodada do Campeonato de Futebol Copa Master – 2018, o qual será disputado todos os jogos no Estádio Parmênio Ferreira o popular “Parmenão”, diga-se de passagem, que está com um lindo gramado depois que começou a chover, pois, com a grande seca que estávamos passando o gramado parecia não ter mais recuperação, num entanto, para nossa surpresa surge essa beleza de gramado.

Primeira rodada aconteceu no sábado dia 10 com as partidas entre Cachorro 1 X 2 Santa Luzia. No domingo dia 11 teve três jogos pela manhã jogou Canabrava 1 X 1 Beira Rio e Cerquinha 1 X 4 Mucambo, a tarde jogaram Formalex 2 X 2 ABC. A segunda rodada será neste fim de semana dias 17 e 18 e terá os confrontos, ABC X Canabrava no sábado e no domingo pela manhã jogarão Formalex X Cachorro a tarde jogam Mocambo X Santa Luzia e por último jogam Beira Rio X Cerquinha.

Os destaques da rodada ficaram por conta do Santa Luzia e do Mucambo que venceram seus adversários, os demais empataram e perderam. Tudo indica que a equipe do Mucambo está de olho do bi-campeonato, uma vez que os mucambinos foram os vencedores deste campeonato no ano de 2017.

Este campeonato Copa Master de Futebol 2018, tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Condeúba, através da Coordenação de Esportes.

Fotos: Medonho

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *