Condeúba: Escola Eleutério homenageou seus coordenadores

Por: Oclides da Silveira

Dia 22 de agosto é comemorado o dia nacional do coordenador escolar, porém, a EMET – Escola Municipal Eleutério Tavares homenageou suas Coordenadoras ontem (24), com uma magnífica festa feita pelos professores e direção.

Tudo começou com uma recepção calorosa por parte da direção e professores fazendo uma queima de fogos de artifícios, na oportunidade em que chegavam à escola as coordenadoras Rejane e Valdicéia.

A diretora da escola Albina ofereceu aquela festa às coordenadoras, depois passou a palavra para o jovem Josué que fez a abertura com algumas dinâmicas de grupo e concluindo com a oração do Pai Nosso.

Na seqüência, Albina anunciou a ordem dos cantores que desfilaram seus talentos musicais e animaram a galera, começando pela cantora gospel Ana Paula, depois foi a vez de Adeildo, sucedido por Claudio Novais, encerrando o espetáculo com o talentoso Arlito Duarte.

A professora Luciana de Lima fez uma projeção de slide do dia a dia das coordenadoras Rejane e Valdicéia na escola, e culminou com algumas gravações de clips dos professores se referenciando ao bom trabalho desenvolvido por elas.

Por último, Rejane agradeceu a festa e a confiança depositada nela pela escola e também pelos professores. Já Valdicéia disse ter ficada comovida com a bela surpresa feita pela escola e suas colegas de trabalho. Para encerrar foi servido um delicioso jantar regado a um bom vinho e refrigerante, com direito a sobremesa.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Condeúba: Escola Eleutério homenageou seus coordenadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *