Condeúba: CRAS faz encerramento de 2015 com muita festa e alegria

Colaboração de Dinoélia Duarte

A conclusão dos trabalhos do CRAS 2015 foram realizados na última sexta feira dia 27 no salão paroquial, fizemos um prévio resumo dos atendimentos feitos pelo CRAS neste ano e logo depois lindas apresentações feitas pelos grupos do serviço de convivência e fortalecimento de vinculo.As crianças do grupo Brincar de Aprender fizeram duas danças maravilhosas, levaram mensagem aos pais do que era ser criança de verdade.
Os adolescentes do Kurumí oficinas abrilhantaram com o uma dança natalina.
Os jovens do Serviço de Convivência fizeram uma dança maravilhosa, uma mistura de vários ritmos.

As mulheres do grupo TEMPO DE MULHER deixou sua mensagem lendo um lindo poema do Condeubense professor poeta Antonio da Cruz Santana.
As gestantes do grupo Mamãe Bebê fez uma linda encenação sobre o nascimento de Cristo.

O grupo da Idade de ouro e melhor experiência, mais um a vez deu as cartas, arrebentou com uma dança dos anos 60 e peneirou ao som do forró pé de serra de “Mil e Quinhentos”.
O evento finalizou com exposição de trabalhos de oficinas feitos pelos usuários que participaram dos grupos do CRAS, a bandinha da terceira idade tocou aqueles forrozinhos arretados, além de Claudio Novaes com seu violão cantando pra galera.

O evento foi apresentado pelo radialista Chico Lima, estiveram prestigiando esta grande festa a Vice-Prefeita Jesuína, a primeira dama Néia, vereadora Conceição a Secretária de Ação Social Ângela Cruz, a coordenadora pedagógico da APAE Eliana Rocha, Edmeire da Escola do Campo e Marli Pereira do Tranquilino Torres entre outros, concluiu a coordenadora do CRAS Dinoélia Duarte.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

2 comentários sobre “Condeúba: CRAS faz encerramento de 2015 com muita festa e alegria

  1. Festona da hora! Esta feita pela Secretaria de Ação Social, animada pela famosa Bandinha da Terceira Idade, tendo na sanfona Mil e Quinhento, só alegria, bela homenagem aos nossos idosos, eles merecem! Parabéns a Secretária Ângela Cruz pela dedicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *