Condeúba: Corredores condeubenses continuam se destacando por onde participam, desta feita foi em Barreiras/BA.

Por Oclides da Silveira

Domingo dia 15 de julho de 2018, foi realizado a “Corrida da Fogueira” na cidade de Barreiras/BA., com um percurso de 6 kms. Os atletas condeubenses como já é tradição, se saíram bem mais uma vez nesta prova. Classificação dos condeubenses Sivaldo Santos Viana ficou em primeiro lugar na classificação de 40 a 44 anos. Valdívio Junior categoria 20 a 24 anos ficou em 5º lugar. Carlão Maratonista categoria 50 a 54 anos ficou em 2º lugar.

“Meus agradecimentos aos comerciantes de Condeúba que sempre tem me apoiado nesta caminhada, a Prefeitura através das Secretarias de Cultura, Desporto e Lazer, Coordenação de Transportes. Rádio Liberdade FM e Jornal Folha de Condeúba”, afirmou Carlão.

 

 

Carlão na “Corrida da Fogueira” em Barreiras/BA. 15 de julho de 2018

ANIVERSÁRIO

Carlos Nascimento popular “Carlão Maratonista” completou idade nova no dia 13 de julho, sendo muito arrodeado de amigos que compareceram em sua sala de troféus e medalhas para o cumprimentar. Carlão que tem uma infinidade de participações nacional em provas e corridas de ruas, maratonas entre outras. Carlão começou a correr com 36 anos já meio veterano, em dezembro de 2018 ele completará 19 anos de atletismo.

O bolo de aniversário com uma taça de chocolate, o qual foi confeccionado por Wagner e Andréia da Confeitaria Arte & Sabor
Sivaldo, Chico Lima, Maria Nascimento (mãe Carlão) Carlão e Reginaldo

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *