Condeúba: Contraíram matrimonio neste sábado dia 14/7, José Alves e Elaine Cristina

Por Oclides da Silveirea

Momento em que José Alves e Elaine Cristina recebem o matrimônio através do Padre Osvaldino Alves Barbosa na Paróquia de Santo Antonio – Condeúba

José Alves e Elaine Cristina casaram-se neste sábado dia 14 de julho de 2018, na Paróquia de Santo Antônio em Condeúba, precisamente às 19:00 horas. O enlace matrimonial foi celebrado pelo Padre Osvaldino Alves Barbosa, ex-Pároco desta comunidade, atualmente Osvaldino está atuando na Paróquia de Macaúbas.

José Alves é o atual coordenador do Movimento Terço dos Homens da Igreja Católica, diga-se de passagem que ele veem  fazendo uma excelente gestão.

Em nome dos irmãos do Terço dos Homens, deixamos aqui os nossos votos de uma feliz união e nossos desejos que os tenham muitas felicidades com paz e amor ao irmão José Alves e agora sua esposa Elaine Cristina, que o bom Deus os iluminem para sempre, dando muitas bençãos aos dois, para que essa união seja eterna. Amém!!! 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

2 comentários sobre “Condeúba: Contraíram matrimonio neste sábado dia 14/7, José Alves e Elaine Cristina

  1. Zé, não pude ir no seu casamento. Soube de última hora, estou sem comunicação. Quando cheguei do encontro do CPP e da inauguração do Centro, não deu mais para sair. Mas, desejo a você e a sua esposa muita paz, saúde, amor e felicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *