Condeúba: Completou idade nova, Antônio Raimundo Aires Vieira

Por Oclides da Silveira

meda 2
Lindo e delicioso bolo de 60 anos do nosso querido “Medonho”

Completou 60 anos de vida neste dia 26 de outubro de 2017, Antônio Raimundo Aires Vieira o popular “Medonho”. Foi com muito amor e carinho que sua família e seus amigos lhe prepararam uma festinha na AABB, onde seus muitos amigos e parentes compareceram para lhe cumprimentar.

meda 13
“Medonho” com sua sempre querida mãe Maria Aires, popular “Dona Lilia” 

Medonho é filho de José de Olavo e Maria Aires Vieira, “Meda” para os mais próximos, é uma figura maravilhosa que todo mundo gosta dele, mesmo sendo arbitro de futebol, ele não conseguiu arrumar inimigo. Medonho é solteiro mas tem dois filhos, o mais velho Antonio Junior com 19 anos mora em São Paulo e Pablo com 15 anos mora aqui em Condeúba. Medonho nasceu aqui e nuca morou fora. Ele trabalhou por 17 anos como guarda de Banco e já está ha 16 anos trabalhando na Prefeitura exercendo o cargo de Guarda Municipal.

zr 2
“Medonho” ao meio ladeado pelos 2 bandeirinhas e os 2 capitães dos times da Mandassaia e Lagoa de Dentro

Medonho é uma pessoa muito conhecido e querido aqui e na região, pois, nas horas vagas ele sempre dedicou a fazer filmagens, tirar fotos e lógico, apitar jogos de futebol, sua paixão primeira. Medonho está nessas atividades há mais de 40 anos. A ponto de Medonho ter apitado alguns jogos profissionais amistosos. Há ia me esquecendo de apontar um defeitinho no “Meda”, claro ninguém é perfeito, mas ele é ferrenho torcedor do vasco! Que pena! Desculpe, brincadeira a parte “Meda”; Você é o camarada que ninguém se arrepende de ter sua amizade. Parabéns meu caro e muito sucesso pra você!!!

Fotos Equipe Medonho

 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *