Condeúba: Completou 15 aninhos a garota Thais Pereira Brito

Por Ana Cristina

Thais Pereira Brito ao completar 15 anos

Completou 15 anos que seu pai e eu recebemos o melhor, o mais importante e o mais valioso presente de nossas vidas, você filha amada Thais. Naquele dia 3 de julho de 2003, uma quinta-feira no período da tarde precisamente às 15h50min., seu pai e eu soubemos pela a primeira vez o significado do amor verdadeiro, incondicional e eterno. Parece que foi ontem, que eu te segurei Thais nos meus braços pela a primeira vez, e de lá para cá, tantas coisas acontecerem:

O primeiro choro, as primeiras noites sem dormir, o medo, fruto da inexperiência, mas tudo isso era recompensado ao ir até o seu bercinho e me certificar que você estava respirando e a felicidade invadia meu coração. O primeiro sorriso, o primeiro dentinho, os primeiros passos, sua ida para a creche, que foi bem mais desesperadora para mim, do que para você, porque pela primeira vez eu ficaria 4 horas longe da minha bebê.

E Deus na sua infinita bondade continuava nos presenteando, permitindo que você crescesse com saúde, alegria e inteligência… nos dando o privilégio de sermos guardiões daquele pequeno anjo. Então quinze anos se passaram… hoje você é uma mocinha linda, inteligente e meiga… que enche as nossas vidas de felicidade.

“Ah! As broncas, as restrições, as conversas chatas e repetitivas, também fazem parte do nosso imenso amor por você”. Hoje, queremos agradecer a Deus pela sua vida e pedirmos a Ele que lhe conceda muitos anos de vida, sabedoria, saúde paz, amor e felicidades, que Ele lhe proteja de todos os males. Te amamos muito!!! feliz aniversário!!! Thais! Um beijão no seu coração Thais dos seus pais: Gilson e Cristina.

Foros: Album familiar

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *