Condeúba completa 157 anos dia 14 de maio, apresentando uma “misselania” cultural

Por Oclides da SilveiraUm verdadeiro Show de “RAP” apresentado pelos cantores  da cidade de Cordeiros Ryan e Alan

A Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer de Condeúba, apresentou ontem dia 11 de maio de 2018, uma riquíssima noite cultural em face da programação do aniversário de 157 anos do município. A “misselânia”  cultural aconteceu no anfiteatro Dom Homero Leite Meira, situado na Praça Santo Antônio – Centro. Local este que se transformou no berço da cultura condeubense.

Foram apresentados danças e músicas com adultos e com crianças, cantores de “RAP”, Alta frequencia de Cordeiros com Ryan e Alan, apresentações de Capoeira com o instrutor Daw, Mai Tai do professor Gil, exposições de fotografias da enchente de 1968 (50 anos), fotos do antes e do depois de Condeúba, livros de todos os escritores condeubenses além daqueles livros que neles falam de Condeúba. Fechando com belíssimo documentário sobre Condeúba denominado de “Sai da frente gente, lá vem o Gavião com sua enchente”. O qual foi feito e editado com muita competência pelo Conselheiro Cultural Carlos Ribeiro o popular “Carlos DJ”.

Parabenizamos a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer de Condeúba em nome do seu diretor cultural Ygor Roberto, a quem cumprimentamos também, todos os demais funcionários envolvidos neste processo cultural de nossa cidade, da mesma forma parabenizamos todos os artistas profissionais e amadores que deram um verdadeiro espetáculo com qualidade cultural ontem no anfiteatro dom Homero Leite Meira.

Fotos: JFC

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Condeúba completa 157 anos dia 14 de maio, apresentando uma “misselania” cultural

  1. Parabéns CONDEUBA PELO CENTÉSIMO QUINQUAGÉSIMO SÉTIMO ANIVERSÁRIO. QUE SEJA UMA DATA REPLTA DE MUITAS ALEGRIAS . PARABÉNS CONDEUBA DESDE. QUE NOSSA CIDADE SE HJ A TRATADA COM MUITO RESPEITO E CARINHO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *