Condeúba: Antônio da Cruz Santana participa da antologia com o poema: “Ao amanhecer do dia”

Por Leandro Flores

Nasceu em Saubara/BA. Pedagogo e pós-graduado em Gestão do Trabalho pedagógico: Supervisão e orientação escolar. Autor de “POESIAS & REFLEXÕES – A TRAJETÓRIA DE UM SONHO” em 2010, “PAIXÃO DE UMA SERTANEJA”, 2014, “SE AS ROSAS FALASSEM” -2015 e “O TEMPO, O VENTO E A ESPERA” em 2016. Tem participação em diversas coletâneas, além de ter sido classificado em diversos concursos nacionais de poesias e ter feito parte da Antologia Poética Café com Poemas, Vol. I e II.

SOBRE A COLETÂNEA

A coletânea reúne 35 participantes de diferentes localidades do país, sendo, entre eles, poetas experientes, consagrados, com diversas publicações, poetas que publicam pela primeira vez, alunos da rede pública de ensino e jovens do projeto artístico literário Movimento Cultivista (Café com Poemas).

É um caldeirão de sabores que visa promover um verdadeiro banquete literário, com poemas cuidadosamente selecionados e apetitivos. O lançamento será dia 25/05/2019 na linda cidade do sudoeste baiano: Cordeiros/BA, a qual, mantém uma das bases funcionais do Movimento Cultivista Brasileiro (que é um projeto de formação e promoção intelectual/cultural, nascido e desenvolvido no sertão).

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *